domingo, 8 de março de 2009

Amor é Fogo


Vem… que os meus braços estão à tua espera
Quero envolver-te,
Deslizar na tua pele de espuma,
E, na tua boca fecharei,
Todo o meu ardor de amor.
Deixa os teus cabelos esvoaçarem ao vento,
Para que a minha paixão
Atinja o vértice da perfeição,
E de mansinho a tua cabeça,
Em repouso no meu peito, deixará um perfume de flor
Silvestre, para que o teu e o meu ser se confundam nas águas ,
Que nascem dos teus seios e desabrochem em mim;
A união é então um turbilhão de suspiros
E de forças incontidas,
E o amor acontece na fragrância tensa…
De amores e de sonhos.


Neno




7 comentários:

  1. neno

    é sempre bom, relaxante lê-lo, sentir a sensibilidade do que escreve. que é a sua... :)

    alma

    ResponderEliminar
  2. Muito sensivel e interessante o seu blog, passe no meu http://marsao-vidapoesiaearte.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Alma,

    Grato pelo comentário.

    Agora vou passar a dar maior importância ao blog.

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Marsão,

    Sorry por estar a responder tão tardiamente.



    God bless you.

    ResponderEliminar
  5. Ler uma poesia com essa sensibilidade
    me faz gostar mais ainda de Ler!!
    Belíssimo!

    bjo.

    ResponderEliminar
  6. Fotos,

    Fico agradado por gostar do meu poema.

    Porque é que o seu perfil e blogue não estão disponíveis?

    Grato por tudo.

    ResponderEliminar
  7. Por onde vc anda???
    Cadê tuas poesias???
    um beijo

    ResponderEliminar